Da experiência dos clientes à estrutura que utiliza as tecnologias
atuais para oferecer a melhor qualidade de serviços da organização, o Programa de Apoio eTRPI identifica e constrói as soluções de procedimentos e desenvolvimento humano com as seguintes características e qualidade de resultados:

Experiência dos Clientes

Dos pontos mais importantes de todos envolvidos nos serviços prestados por uma organização. A capacidade de acompanhá-los e utilizá-los da forma mais eficiente e efetiva possível é chave para o conjunto de todos resultados associados.

Um dos pontos mais importantes de todos envolvidos nos serviços prestados por uma organização. A capacidade de acompanhá-los e utilizá-los da forma mais eficiente e efetiva possível é chave para o conjunto de todos resultados associados.

Tecnologia

Chave também o uso das tecnologias disponíveis, em grande parte gratuitas, online, de fácil acesso, em tempo real durante experiências dos clientes, de uma forma que o uso das informações alimentadas otimize ao máximo o tempo de todos: clientes e organização.

Nuvem
Formulários
Dispositivo móvel
Mensagens
Site

Responsabilidade

Identificação dos vários momentos e formas em que o conhecimento dos profissionais da organização prestadora dos serviços pode ser oferecido, assim, facilitar e aumentar em grande medida a qualidade da experiências dos clientes, é mais uma característica chave com as tecnologias e mercado atuais.

Apresentação dos serviços

Aquisição dos serviços

Apoio

Acompanhamento

Contato ‘pós’ prestação dos serviços

Novos clientes

Procedimentos

Viabilizam cada um dos pontos principais de uma estrutura eTRPI,
incluindo a troca e uso das informações entre cada um deles. Suas qualidades são diretamente correspondentes a qualidade dos resultados da organização.

Viabilizam cada um dos pontos principais de uma estrutura eTRPI, incluindo a troca e uso das informações entre cada um deles. Suas qualidades são diretamente correspondentes a qualidade dos resultados da organização.

Verificamos, através das diferentes estruturas de prestação de serviços hoje, que vivemos em significativa medida na era das informações. Quantidade, qualidade, curadoria, facilitação, funcionalidade, acesso, disponibilidade, gestão. Cabe a cada organização criar e promover a melhor experiência possível de seus clientes através da organização das informações e desenvolvimento das características acima dos seus serviços.

Informação

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