Plano de ação com qualidade e sem esforço

[wp-svg-icons icon=”arrow-left-3″ wrap=”i”] [wp-svg-icons icon=”menu-2″ wrap=”i”] [wp-svg-icons icon=”arrow-right-3″ wrap=”i”]

 

Por conta da complexidade da vida dos nossos tempos, com imensas quantidades de informações, formas de comunicação, pessoas e tarefas em nossos dias, nossa mecânica física e mental não tem dado conta de nossas responsabilidades com qualidade e tranquilidade. Passar para o papel o que temos em mente, por exemplo, informações muito importantes que por sermos responsáveis não ficaremos tranquilos com a possibilidade de não cuidarmos ou esquecermos de tais compromissos, tem sido de imensa e necessária ajuda.

 

Mapeamentos mentais, individuais e colaborativos, nos ajudam a: 1) passar para o papel um grande número de informações que já temos em mente e precisam ser consideradas. 2) Podendo olhar para todas elas em um único mapeamento, mais informações importantes então poderão e provavelmente surgirão. 3) Estas informações podem ser compartilhadas com mais pessoas que poderão nos ajudar ou precisamos ajudar. 4) Se torna natural pensar, na verdade, visualizar um plano de ação completo, realista e eficiente.  5) O registro deste plano de ação pode ser consultado no futuro para facilitar sua execução e novos mapeamentos.

 

Category
Controle de Qualidade, Mapeamento, Objetivos Pontuais, Oficinas Complementares, Planejamento